PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Platinense morre em colisão na PR-151

Publicado em: 24/08/2019

Pedro Henrique Leite de Almeida dirigia uma Saveiro que se chocou contra uma carreta entre Palmeira e Ponta Grossa

Uma colisão frontal envolvendo um VW Saveiro com placas de Santo Antônio da Platina-PR e uma carreta de Criciúma - SC provocou a morte do platinense Pedro Henrique Leite de Almeida, de 27 anos, na tarde desta sexta-feira (23) na PR-151 entre Palmeira e Ponta Grossa, região dos Campos Gerais paranaense.

De acordo com as primeiras informações, Pedro Henrique teria perdido o controle da direção do veículo, que invadiu a pista contrária. O acidente, porém, pode ter sido provocado por um terceiro veículo, que, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), realizou uma ultrapassagem proibida e fugiu após a batida.

“O condutor da carreta nos contou que outro veículo fazia uma ultrapassagem e, para evitar a batida frontal, o motorista da Saveiro ‘tirou’ o carro para o acostamento e acabou perdendo o controle”, disse um dos policiais que atenderam a ocorrência ao portal aRede.

O acidente aconteceu por volta das 14h30 e interditou a rodovia nos dois sentidos. Até às 16h ambas as pistas permaneciam bloqueadas.

O corpo do platinense foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Pedro Henrique morava com a família no distrito de Conselheiro Zacarias.

 

Fonte: TanoSite

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE