PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

PIRAÍ DO SUL: Jovem mata mãe e 3 pessoas a tiros, fere gestante de 7 meses e se suicida em seguida

Publicado em: 13/07/2022

As primeiras horas da manhã desta quarta-feira foram marcadas por cenas de terror no Jardim Benevenuto Antunes Dalcol, em Piraí do Sul. Pelo menos cinco pessoas foram encontradas mortas no bairro depois que uma série de disparos de arma de fogo foi ouvida pelos moradores da região.

Um jovem de 18 anos matou a própria mãe, de 41 anos, e outras três pessoas a tiros em Piraí do Sul, nos Campos Gerais do Paraná, na madrugada desta quarta-feira (13/07), de acordo com a Polícia Militar (PM). Ele saiu fazendo os disparos na rua e atingiu, também, uma gestante.

Conforme a PM, a gestante foi até a janela quando o atirador gritou no portão da casa atrás do irmão dela. O irmão não atendeu, mas ela apareceu e acabou levando um disparo abaixo da clavícula.

Ela estava no sétimo mês de gestação e precisou ser encaminhada para um hospital de Ponta Grossa. A assessoria da instituição informou que o bebê permanece na barriga.

Disse, ainda, que o quadro dos dois é estável e que a gestante está consciente.

Ainda segundo a polícia, o homem tirou a própria vida ao perceber a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da PM.

Agentes da Polícia Militar, Criminalística e Polícia Civil estão no local.

Quatro mortos

Segundo a polícia, vizinhos relataram gritos do jovem por volta da 1h desta quarta. Ele foi até a casa de uma mulher que era dona de um bar atrás da filha dela, ex-companheira do irmão dele, mas acabou matando a proprietária do local.

Depois, ele matou um boia-fria que estava indo trabalhar, próximo a um ponto de ônibus.

Dali, o atirador foi até a casa de um vizinho e efetuou os disparos.

Quando buscou a casa de outro homem na região, o alvo do jovem não apareceu na janela. A irmã dele, gestante, foi quem atendeu aos gritos e acabou sendo atingida.

Ao voltar para casa, segundo a PM, a mãe dele ao segurá-lo, foi morta.

A suspeita da polícia é que tanto a mulher dona de um bar quanto a quarta vítima foram mortas por vingança

 

Fonte: RPC

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE