PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Pinhalão anuncia 30 casos de Covid-19 em investigação; prefeito faz duro pronunciamento em vídeo

Publicado em: 19/06/2020

Aglomerações e festas são as principais causas das possíveis contaminações (VÍDEO ABAIXO)

Através de um vídeo publicado nas redes sociais, o prefeito de PinhalãoSérgio Rodrigues, foi enfático ao anunciar penalidades duras àqueles que insistirem em desrespeitar o isolamento social.

Em seu pronunciamento, o chefe de executivo anunciou que o município, que até o momento não registrou nenhum caso da Covid-19, tem agora 30 pessoas em investigação.

De acordo com Rodrigues, houve no último fim de semana uma festa na cidade, onde supostamente uma das pessoas estava contaminada com o novo coronavírus e possivelmente acabou transmitindo para os demais que estavam no local.

“É inadmissível que neste momento tão difícil a todos ainda tem pessoas irresponsáveis que possam fazer uma coisa dessas. O momento é de isolamento e não de festa”, desabafou o prefeito. Sergio foi enfático ao declarar penalidades duras àqueles que desrespeitarem o processo de isolamento. “Multaremos bares e comerciantes que aglomerarem pessoas e se for o caso cassaremos até o alvará desses empresários se for necessário”, completou dizendo que os responsáveis serão encaminhados inclusive ao Ministério Público. 

Pinhalão é uma das poucas cidades do Norte Pioneiro a não ter nenhum caso sequer de contaminação. O município contrasta com cidades vizinhas que já registram mais de 15 casos, como Tomazina, por exemplo, e Arapoti, com 67 casos confirmados nesta quinta-feira (18).

VEJA VIDEO

Fonte: FE

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE