PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

PARANAGUÁ: Trio invade casa e estupra idosa de 84 anos

Publicado em: 14/07/2022

Na noite desta terça-feira (12/07), as equipes da Polícia Militar (PM) por volta das 19h foram acionadas pela equipe médica do Hospital Regional do Litoral, para registrar uma grave ocorrência de violência sexual.

O caso aconteceu com uma idosa de 83 anos, a idosa foi encaminha para a emergência da casa hospitalar por vizinhos que relataram ter visto três homens que invadiram a residência da idosa nesta madrugada e a estupraram.

Segundo os vizinhos, a idosa mora sozinha, na localidade conhecida como Estrada do Ribeirão. A idosa foi encontrada caída e desestabilizada no imóvel, que estava todo revirado. A vítima contou aos policiais que foi obrigada a fazer sexo oral com os criminosos e teve vários pertences furtados.

Após passar por exames e consultas médicas, e receber as orientações necessárias, a idosa foi liberada. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar. Nenhum dos homens foram identificados, mas a Polícia vai apurar e buscar por câmeras próximas e testemunhas que possam indicar o paradeiro desses criminosos.

Fonte: 24H News

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE