PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Paranaense e namorado são perseguidos no trânsito e ela morre com tiro na cabeça

Publicado em: 10/11/2019

Uma jovem natural de Cornélio Procópio, no Norte Pioneiro, morreu na madrugada de ontem (09 de novembro) após ser atingida por um tiro na cabeça. Ela estava junto com seu namorado dentro de uma caminhonete em Sorriso, no Mato Grosso, quando o veículo do casal começou a ser perseguido por outra caminhonete, cujo motorista efetuou o disparo fatal.

De acordo com a Polícia Militar e a Polícia Civil, a vítima, identificada como a engenheira agrônoma Julia Barbosa de Souza, tinha 28 anos e era passageira da caminhonete, dirigida por seu companheiro. Eles teriam sido perseguidos após ultrapassarem outra caminhonete.

Segundo os relatos colhidos por policiais, o motorista do veículo suspeito teria ficado irritado ao ser ultrapassado e começou a perseguição, buzinando diversas vezes para fazer com que o casal parasse o veículo. A perseguição continuou até que o suspeito sacar uma arma e disparar, acertando a cabeça de Julia.

O namorado da jovem ainda a socorreu até um hospital e acionou a polícia. Ela, porém, não resistiu e morreu na unidade de saúde. Julia passava alguns dias em Sorriso e sua vida foi abruptamente encerrada por volta das 3 horas, na Avenida Natalino Brescansin.

Agora, a polícia trabalha para identificar o suspeito de efetuar os disparos. Investigações já estão em andamento e um dos primeiros esforços é dos investigadores é para conseguir imagens de câmeras de segurança, que podem identificar a placa da caminhonete suspeita.

Fonte: PCPR

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE