PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

PARANÁ: Veículo roubado e transformado em falsa viatura policial é encontrado em lava car

Publicado em: 10/03/2020

 

(Foto: Divulgação/GM SJP)
(Foto: Divulgação/GM SJP)

Dois jovens, responsáveis por um lava car, onde um veículo roubado e transformado em viatura policial descaracterizada foi encontrado, na manhã desta segunda-feira (9), foram presos pela Guarda Municipal (GM). O estabelecimento fica na rua Benjamim Possebon, na região do Quississana, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com informações da GM, o veículo Renault Duster teria sido roubado no dia 22 de fevereiro, no Centro Cívico, em Curitiba.

Segundo o coordenador da GM de São José dos Pinhais, Catini, a denúncia sobre o veículo chegou via 153 e os dois suspeitos não souberam explicar quando, nem quem trouxe o carro para o local. “Recebemos denúncia via 153 sobre uma Duster dentro de um lava car com suspeita de busca e apreensão. Fomos até o local, onde verificamos que o chassi do veículo não condizia com a placa e que a verdadeira placa estava com alerta de roubo. Os dois responsáveis pelo local não souberam explicar em que dia o carro deu entrada e quem trouxe ele para lá”, relatou Catini.

Fonte: Foto: Divulgação/GM SJP

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE