PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

PARANÁ: Três ocorrências. Estupro de garota 13 anos. Briga com morte. Discussão com homicídio

Publicado em: 23/05/2022

REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA

Jovem é preso suspeito de espancar e estuprar adolescente de 13 anos

O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia

Um jovem de 19 anos foi preso, na sexta-feira (20/05), suspeito de espancar e estuprar uma adolescente de 13 anos em Adrianópolis, na região metropolitana de Curitiba.

Segundo a Polícia Civil, a o crime aconteceu na localidade de Barra Linda. Em depoimento, a suspeito alegou que queria morar com a vítima, apesar de conhecer a idade dela.

“Ele estava querendo viver maritalmente com a menina de 13 anos e a violentou e espancou. Foi feito o pedido de prisão, que foi cumprido na manhã de ontem”, disse.

O suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Bocaiúva do Sul.

SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

Briga entre vizinhos por causa de construção de casa termina em morte

Durante a discussão, um deles sacou uma arma e disparou contra o que estava construindo uma casa

Um homem foi morto após uma briga entre dois vizinhos na Rua Arival Anselmo Methezembacher, no Jardim Del Rey, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

As primeiras informações, apuradas pela reportagem da Banda B, são de que o homem estaria construindo uma casa na região e havia se desentendido com um morador local.

Durante a discussão, um deles sacou uma arma e disparou contra o que estava construindo a casa. O homem, ainda não foi identificado pela polícia, morreu no local.

CASCAVEL

Discussão em fila de ‘drive-thru’ de restaurante termina em morte

Gabriel Gomes Baiça foi levado em estado grave ao Hospital Universitário, mas não resistiu aos ferimentos a faca

Um jovem de 26 anos foi esfaqueado após uma discussão na fila do drive-thru de um restaurante no Centro de Cascavel, na noite deste domingo (22).

Gabriel Gomes Baiça foi levado em estado grave ao Hospital Universitário, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no início da manhã desta segunda-feira (23), segundo informações.

De acordo com a publicação, os bombeiros informaram que a vítima estava na fila do drive thru de um restaurante fast food, quando começou a discutir com o motorista de um carro que estava logo atrás.

Com a discussão mais acalorada, Gabriel acabou recebendo algumas facadas do motorista do outro veículo. Ele sofreu uma laceração no braço esquerdo e uma perfuração na região do tórax. O rapaz recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Siate e precisou ser intubado na ambulância.

O agressor estava em uma Pajero branca. Conforme o portal de notícias, ele deixou o local e não há informações sobre o paradeiro dele.

A polícia investiga o caso. Testemunhas estão sendo ouvidas e câmeras de monitoramento analisadas para tentar identificar o motorista que esfaqueou Gabriel.

Fonte: Diversos Sites

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE