PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

PARALISAÇÃO Caminhoneiros discutem paralisação nesta segunda em grupos no whatsapp

Publicado em: 21/07/2019

Quase dois mil caminhoneiros estão em organizados em outros 15 grupos do aplicativo WhatsApp criados para discutir uma possível paralisação da categoria a partir desta segunda-feira, 22.

Eles estariam contrariados com a resolução da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) que estipulou a nova tabela de preços mínimos do frete rodoviário, divulgada na última quinta-feira, 18, com valores abaixo dos esperados.

A realização da paralisação não é consenso entre os participantes. Parre dos grupos é refratária à ideia por conta da dificuldade financeira que teriam com os dias sem trabalhar.

Os adminsitradores dos novos grupos negam ser articuladores do movimento, ao mesmo tempo em que algumas lideranças que tomaram a dianteira durante a paralisação de 2018 não estão em nenhum deles.

O nome dos grupos segue sempre o mesmo formato, com o título formado por paralisação, a data de 22/07 e a abreviação do nome do estado.  Eles trazem em suas descrições o mesmo texto: "Publicações fora do contexto das pautas dos caminhoneiros não serão aceitas. Foco na Missão".

Fonte: Bem Paraná

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE