PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

PAIÇANDU: Homem acusado de espancar e deixar namorada em estado vegetativo vai a júri popular

Publicado em: 23/06/2022

Whebher de Oliveira Simão, de 32 anos e acusado de espancar e deixar em estado vegetativo a sua então namorada, irá a júri popular. A decisão foi proferida nesta quinta-feira (23) pelo Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), através da juíza substituta Samya Yabusame Terruel Zarpellon.

O júri popular que irá julgar o crime, que causou grande comoção em todo o Estado ainda não tem data para ser realizado. O julgamento acontecerá em Maringá, que é a sede da Comarca a que pertence Paiçandu.

Em 2019, Whebher teria espancado Michelle de Brito, à época com 32 anos, com vários socos e chutes na região da cabeça. Ele fugiu após o crime, mas foi preso no ano seguinte durante uma operação policial realizada em Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul. Ele continua preso desde então.

Michelle foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Metropolitano de Sarandi, onde passou por várias cirurgias, tendo inclusive que respirar com a ajuda de aparelhos. Atualmente, ela se alimenta através de sondas e não consegue reconhecer nenhum membro da família.

Fonte: Maringá News

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE