PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Pai tenta acalmar filho em momento de fúria e é morto a tiros dentro de casa

Publicado em: 07/06/2022

Um rapaz, que teria saído recentemente da cadeia, matou o pai a tiros dentro de casa e tirou a própria vida em seguida, no Centro de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Edenilson Diniz passou seis anos na prisão e voltou a morar com o pai, José Diniz, de 57 anos. A tragédia em família foi em uma residência na Rua Domingos Cavalli.

De acordo com as primeiras informações, o autor dos disparos falava com a ex-esposa ao telefone e percebeu que o filho chamava mais o padrasto de pai do que ele próprio e teria entrado em surto.

“A ex-esposa já informou que quem ele chamava de filho não reconhecia ele como pai mais. Ele chamava o próprio padrasto de pai. Isso que desencadeou esse acesso de raiva nele, essa fúria. Como já tava na posse desse revólver, ele começou a efetuar os disparos”, afirma o tenente Rattmann, do 17° Batalhão da Polícia Militar (BPM).

Familiares relataram à BPM que a vítima teria sido atingida acidentalmente. “Isso também pode explicar ele ter tirado a própria vida”, diz.

Segundo o tenente, Edenilson saiu da cadeia há cerca de uma semana.

“No afã de tentar acalmar o filho e tentar que ele cessasse esses disparos, o pai subiu as escadas e acabou recebendo esses disparos”, conta o tenente Rattmann. No intuito de fugir, conforme a polícia, pra evitar uma nova prisão, Edenilson tentou roubar um veículo que passava pela rua.

“O proprietário acelerou. Ele não conseguiu efetuar o roubou e, sem opção do que poderia ser feito, veio a ceifar a própria vida, efetuou um disparo contra a própria cabeça”.


 

 

Fonte: Tá no Site

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE