PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Pai e avó da menina Eduarda, encontrada morta em Rolândia, são denunciados à Justiça

Publicado em: 26/06/2019

O pai e a avó paterna da garota Eduarda Shigematsu, 11 anos, que foi morta e teve o corpo enterrado no quintal da casa da família, no Norte do Paraná,

foram denunciados pelo Ministério Público do Paraná (MPPR) por homicídio e ocultação de cadáver. O pai nega o crime, mas confessa que enterrou o corpo da filha ao vê-la enforcada no quarto. A versão não foi aceita pela investigação. Eduarda morava em Rolândia, no Norte do Paraná, e seu corpo foi encontrado em abril deste ano.

A Polícia Civil concluiu o inquérito nesta segunda-feira, 24, e o enviou ao MPPR. Já na terça-feira, 25, os procuradores acataram o documento que pedia o oferecimento da denúncia com agravantes – meio cruel por não ter dado chance de defesa à criança e feminicídio.

O MP-PR também denunciou os dois por falsidade ideológica por tentativa de adulteração da realidade dos fatos para dificultar a investigação, 

Eduarda foi encontrada morta no dia 28 de abril deste ano. A avó dela, Terezinha de Jesus Guinaia, tinha registrado o desaparecimento da menina na delegacia quatro dias antes.

O pai de Eduarda, Ricardo Seidi, confessou à polícia que enterrou o corpo da menina. Tanto o pai quanto a avó foram presos por suspeita de envolvimento no assassinato da menina.

A menina estava enterrada com os pés e mãos amarrados, uma corda no pescoço e a cabeça envolvida em um saco preto e uma toalha.

Fonte: BemParana

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE