PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

OURINHOS SP:PRF faz apreensão milionária de eletrônicos

Publicado em: 27/11/2020

A PRF apreendeu uma carga milionária de eletrônicos por volta 11:00 de 26/11/2020 quando em fiscalização na BR 153 km 339, entroncamento com a SP 270, município de Ourinhos (SP).

A apreensão se deu durante abordagem a um caminhão VW 15.180 branco, placas de São Paulo-SP, conduzido pelo proprietário, um homem de 35 anos, morador em Cascavel-PR.

Durante os procedimentos de fiscalização a equipe localizou um fundo falso no teto do baú onde após remoção da tampa pode constatar que estava carregado com diversos produtos eletrônicos de origem estrangeira, (celulares, iPad, dentre outros), sem a devida documentação fiscal.

Indagado, o motorista alegou não saber a quantidade de produtos uma vez que havia entregue o caminhão a um desconhecido no dia anterior, pegando-o no dia seguinte já carregado; disse ainda que arrumou o frete da mudança para ser entregue em São Vicente - SP, que receberia R$ 3.000,00 reais pelo frete.

Quanto a carga de eletrônicos , relatou que pessoa desconhecida iria aborda-lo final da Castelo Branco em São Paulo, para indicar o local da entrega e por este serviço ganharia uma certa quantia em dinheiro.

Diante dos fatos veículo e condutor foram encaminhados à Polícia Federal em Marília.

Fonte: PRF

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE