PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

OURINHOS PRF apreende mulher que para pagar divida do marido transportava mais de 200 kg de maconha

Publicado em: 22/04/2021

A droga estava de dentro de um carro de uma mulher que estava hospedada no hotel na noite desta quarta-feira (21)

Uma operadora de caixa de 26 anos foi presa, na noite desta quarta-feira (21), por volta das 22h30, pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) transportando 267 tabletes, o que equivalem 202 quilos de maconha em um Hyundai/HB20, com placas de Santo André (SP), que constou como roubado. A prisão ocorreu em um hotel, na Rua Maranhão no centro de Ourinhos.

Por volta das 21 horas, a equipe PRF que estava de plantão na base de Ourinhos recebeu uma denúncia anônima, dando conta de que uma mulher estaria transportando maconha em um HB20 de cor prata, e que estaria parada em um posto de combustíveis na rodovia Raposo Tavares. Os policiais se deslocaram para lá, porém os funcionários disseram que o veículo passou por lá, mas já havia saído.

Diante dessa informação, os policiais realizaram diligências nos hotéis da área urbana de Ourinhos. Às 22h30 o veículo foi localizado no estacionamento de um hotel no centro da cidade.

A condutora estava no quarto do hotel. Ela não portava documentos, mas estava de posse da chave do veículo. Questionada, ela relatou que transportava cerca de 200 kg de maconha, fato confirmado quando os policiais abriram o porta malas do veículo.

A condutora disse que foi de ônibus até Foz do Iguaçu-PR, onde recebeu o veículo de estranhos, e deveria conduzi-lo até Guarulhos-SP.

Ela recebeu apenas mil reais para custeio da viagem, e deveria fazer este transporte para pagamento de uma dívida do seu marido, que está preso, a uma facção criminosa que atua dentro dos presídios.

Realizando vistoria nos sinais identificadores do veículo, os policiais constataram que o automóvel utilizado para transporte da droga havia sido roubado na cidade de Santo André-SP, porém ostentava as placas de outro veículo semelhante.

A mulher foi conduzida para a Polícia Civil de Ourinhos, onde foi presa em flagrante por tráfico de entorpecentes e encaminhada à cadeia pública de São Pedro do Turvo, onde fica à disposição da justiça.

Fonte: N.Com. PRF

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE