PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Operação detém 5 em Ribeirão do Pinhal e Jundiaí do Sul por roubos e tráfico de drogas

Publicado em: 27/06/2019

Operação foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (27)

Operação policial deflagrada na manhã desta quinta-feira, 27, nas cidades de Ribeirão do Pinhal e Jundiaí do Sul (cidade da comarca) deteve cinco pessoas por roubo e tráfico de drogas. Dois dos detidos são adolescentes (15 e 16 anos).

A Polícia Civil (PCPR) solicitou à Justiça a expedição de mandados de prisão e busca e apreensão diante da ocorrência de roubos  nas duas cidades, após identificação de suspeitos através do trabalho de investigação.

Os crimes ocorreram nos meses de maio e junho deste ano e envolveram violência física contra as vítimas. Além de envolvimento em assaltos, os alvos eram suspeitos de comercialização de narcóticos.

Com a decretação da prisão preventiva e expedição de ordens de busca e apreensão e prisão, equipes da PCPR e da Polícia Militar (PMPR) em apoio operacional, iniciaram a ação às 6h da manhã. Vários endereços nas duas cidades foram checados pelas equipes que realizaram a apreensão de plantação e porção de maconha e tubos de ependorff contendo cocaína, além de aparelhos celulares.

Os presos, com idades de 18, 19 e 22 anos,  foram encaminhados para a cadeia pública de Ribeirão do Pinhal e os adolescentes removidos ao CENSE (Centro de Socioeducação) de Londrina em razão de mandado de internação expedido pelo juízo da comarca.

Fonte: TanoSite

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE