PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Operação contra comércio ilegal de armas prende quatro pessoas em Wenceslau Braz

Publicado em: 28/01/2020

Operação conjunta deflagrada pelas polícias Militar e Civil na manhã de ontem (28), em Wenceslau Braz, contra o comércio ilegal de armas de fogo e munições, resultou na prisão de quatro pessoas e na apreensão de sete armas e 11 munições de diversos calibres, além de vários objetos e materiais utilizados para recarga de cartuchos e cinco pássaros silvestres.

Os mandados de busca e apreensão começaram a ser cumpridos por volta das 7 horas. No primeiro endereço (rua Jorge Elias, Vila Santa Maria), os policiais apreenderam um revolver calibre 32, marca Taurus; uma garrucha, marca Boito, calibre 36; um papagaio; um pássaro Trinca-ferro; dois Canários-da-terra e um Coleirinha.

Em outra casa, também alvo da operação, localizada no mesmo quintal, foram apreendidas cinco munições calibre 38, marca CBC, dentro de um guarda-roupas. 

No último endereço, uma casa localizada na mesma rua, foram localizadas diversas armas de fogo: um revólver calibre 32, marca Taurus; um revólver calibre 22, marca Rossi; uma garrucha, marca Boito, calibre 36; uma espingarda CBC, calibre 28 e várias munições de diversos calibres, além de petrechos como pólvoras, espoletas e chumbos para recarga de cartuchos.

Quatro suspeitos (uma mulher, de 21 anos, e três homens: 26, 41 e 60 anos) receberam voz de prisão e foram encaminhados à 36ª Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Policia Militar

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE