PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

OAB IBAITI SEDIA COLÉGIO REGIONAL DE SUBSEÇÕES

Publicado em: 27/09/2019

A OAB Ibaiti foi sede, nesta sexta-feira (27/9), do Colégio Regional de Subseções. Além de Ibaiti, estiveram também representadas por seus dirigentes as subseções de Apucarana, Arapongas, Bandeirantes, Castro, Cornélio Procópio, Jacarezinho, Londrina, Ponta Grossa, Santo Antônio da Platina, Telêmaco Borba e Wenceslau Braz.

Os trabalhos começaram pela apresentação de um balanço da diretoria seccional sobre os primeiros nove meses de gestão. Os diretores Alexandre Salomão e Rodrigo Sánchez Rios detalharam as conquistas no campo das prerrogativas. A coordenadora-geral da ESA, Adriana D´Avila Oliveira, apresentará os números e as realizações da escola nesse período, destacando a novidade dos cursos online acessíveis a advocacia de todo o Paraná.

A primeira sessão do Colégio Regional contará ainda com apresentações da vice-presidente Marilena Winter, que falará sobre os eventos e a atuação das comissões nesta gestão; da secretária-geral adjunta Christhyanne Regina Bortolotto, responsável por traçar um panorama das questões de ética, disciplina e fiscalização; do presidente da Caixa de Assistência dos Advogados, Fabiano Augusto Piazza Baracat, que tratará de esportes, lazer e assistência aos advogados; e ainda do presidente da OAB Araucária, André Carneiro de Azevedo, a quem coube falar sobre a atuação das subseções paranaenses.

Pauta

Após a prestação geral de contas da gestão, a pauta prosseguiu com os seguintes temas:

  • – Deficiências estruturais no primeiro grau de jurisdição
  • – Atuação dos advogados nos CEJUSCs
  • – Diagnóstico das audiências por videoconferência
  • – Impactos da redefinição de competências das varas federais
  • – Relatório dos três últimos Exames de Ordem
  • – Acesso aos fóruns
  • – Reuniões segmentadas de presidentes, vice-presidentes, secretários, tesoureiros e delegados
  • – Desafios e perspectivas
  • – Manifestações pontuais

Após os trabalhos oficiais, delicioso almoço foi servido pelo Buffet Maison Blanche nas dependências da AABB de Ibaiti, onde o congraçamento entre as autoridades aconteceu.

Veja mais fotos: https://www.facebook.com/carlosmorillaszapata/posts/2664920396903358?notif_id=1569611960106677&notif_t=feedback_reaction_generic

Fonte: IAVIR

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE