PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

NORTE PIONEIRO: Policia Militar deflagra operação ‘Pronta Resposta III’

Publicado em: 14/04/2021

Mobilização envolve todas as unidades da Polícia Militar na região e teve início nesta noite em Jacarezinho


As equipes do Batalhão de Operações Especiais – BOPE/PMPR foram recebidas pelo Comandante do 2º BPM, Major Emerson Castelo Branco de Oliveira, que esteve a frente das instruções preliminares à tropa para início das ações.

Compareceram no evento, os representantes da comunidade, vereador Antônio Neto, presidente da Câmera de Jacarezinho, e o vereador de Edilson da Luz. Foram cumpridos os protocolos de prevenção de contágio do Covid-19.

Sobre a Operação Policial Militar

A Operação Pronta Resposta III está sendo desencadeada pelo Comandante-Geral da Polícia Militar do Paraná (PMPR), com finalidade de fazer frente ao crime organizado, crimes violentos contra o patrimônio e homicídios.

Para maior efetividade destas ações, serão empregadas equipes de patrulhamento tático do BOPE/RONE, com apoio, se necessário, do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA).

A aplicação deste efetivo será realizada com base no planejamento estratégico da PMPR, utilizando informações obtidas pelo Setor de Inteligência da Corporação de forma a dar pronta resposta caso aconteça algum evento crítico, tais como furtos a agências bancárias, explosão de caixas eletrônicos, roubos e outros delitos.

Veja o Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=OINN6K_jJSY

Disque denúncia: 181

Fonte: Com. Soc. 2º BPM/Red. Tribuna do Vale

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE