PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

NESTA TERÇA Paraná pode ter temperatura de 40ºC e temporais localizados

Publicado em: 29/10/2019

O dia deve ser quente e úmido no Paraná, nesta terça-feira (29). O sol aparece desde cedo e as temperaturas se elevam rapidamente. Há possibilidade de os termômetros atingirem os 40ºC nas regiões Oeste e Noroeste do Estado. A partir da tarde eventos de chuvas isoladas estão previstos para ocorrer nas diversas regiões do Paraná, inclusive com previsão de temporais localizados.

O fim de semana foi de muita instabilidade em boa parte do Estado. Entre domingo (27) e segunda-feira (28), as chuvas afetaram 913 pessoas em nove cidades https://www.avozdeibaiti.com.br/noticia/noticias/defesa-civil-tempestades-com-granizo-e-ventos-fortes-afetaram-913-pessoas-em-nove-cidades-do-pr . Segundo balanço divulgado pela Defesa Civil do Paraná, 1207 casas foram danificadas e 247 pessoas ficaram desalojadas, sendo que 50 delas ainda permanecem desalojadas. O relatório ainda aponta que 12 pessoas ficaram feridas.

Em Curitiba, Foram registrados nove pontos de alagamento e 29 quedas de árvore. As equipes da Prefeitura distribuíram lonas e trabalham ainda na manhã desta segunda na retirada das árvores.

Previsão do tempo
Em Curitiba, as temperaturas também ficam altas nos próximos dias, e pode chegar a 33ºC entre amanhã e a quinta-feira. Hoje e amanhã o céu fica encoberto, mas sem previsão de chuva significativa. A partir da quinta-feira pode voltar a chover na Capital e assim se manter até o final de semana. O feriado de Finados também deve ser chuvoso na Capital. Os primeiros dias da semana que vem podem ter temperaturas mais amenas.

Fonte: G1 Paraná

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE