PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

NATAL: Padre é afastado após confessar que era amante de homem casado

Publicado em: 06/06/2022

A Arquidiocese de Natal (RN) decidiu afastar o padre responsável pela Igreja Matriz Nossa Senhora de Candelária, depois que um áudio veio à tona. Nele, a mulher questiona o religioso e o marido dela, que juntos teriam tido um caso amoroso.

Apesar do relacionamento entre os dois ter sido em 2019, a conversa foi gravada por ela e se espalhou. O padre, identificado como Julio, celebrou o casamento do antigo amante com a mulher traída.

Os dois homens divergem sobre quantas vezes se encontraram e por quanto tempo. O padre diz que gosta muito da mulher e teria se confessado pelos seus pecados, o que ele definiu como ‘grande fraqueza’, e que não voltaram a ser cometidos.

A mulher ironiza e continua os questionamentos. O marido diz que eles tiveram caso entre 2010 e 2012, enquanto que o padre afirma que foram duas ou três vezes.

Por meio de nota, a arquidiocese disse que o arcebispo Dom Jaime Vieira Rocha determinou o imediato afastamento do sacerdote de suas funções, até que os fatos sejam esclarecidos.

OUÇA O ÁUDIO GRAVADO EM VÍDEO:

https://www.youtube.com/watch?v=PpA1fqdgBME&t=176s 

https://www.youtube.com/watch?v=_qzSVcNVEWI

 

Fonte: 96fmnatalrn

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE