PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

NAS REDES SOCIAIS Mãe faz relato emocionante após ex provocar a morte do filho em acidente no Paraná

Publicado em: 16/09/2019

"Não existe ninguém forte quando se trata do luto pela perda de um filho". A frase está na capa do Facebook de Erika Kuasne, que na última sexta-feira (13) perdeu o filho Matheus Gabriel Kuasne Oliveira, de apenas 9 anos, em um acidente de carro, na PR-445, em Londrina, provocado pelo próprio pai da criança que não aceitava o fim do casamento, há três anos.  "Hoje o dia escureceu pra mim... Perdi meu bebê.", escreveu Erika no Facebook.

Marco Antonio Alves, de 45 anos, mandou o filho, gravar um vídeo e enviar para a mãe dele pouco antes do acidente: "Adeus, mãe". A mãe chegou a procurar a polícia, mas não deu tempo. Ele também enviou várias mensagens de ameaças durante as horas que estava com o menino:“Minha decisão foi tomada, não volto atrás. Ia ser você, mas aqui vai doer mais para ti”.

Segundo o motorista da carreta, em depoimento à Polícia Rodoviária Federal, o Chevrolet Corsa Classic, onde estavam Marco e Matheus, invadiu a pista contrária e causou a colisão. Quando os socorristas dos bombeiros chegaram ao local, o menino ainda estava vivo, mas não sobreviveu. 

Fonte: Bem Paraná

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE