PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Namorada de Lula comemora decisão do STF: ´Amanhã eu vou te buscar´

Publicado em: 08/11/2019

A namorada do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Rosangela da Silva, a Janja, comemorou na noite desta quinta (7) no Twitter a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que permitirá a soltura dele. "Amanhã eu vou te buscar! Me espera #onossoamorvencera #oamornosaproxima #teamoprasempre", postou ela. 

Por 6 votos a 5, o Supremo Tribunal Federal acatou nesta quinta-feira (7) ação contra a execução provisória de pena de prisão após condenação em segunda instância. A decisão pode beneficiar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), preso após condenação do Tribunal Regional Federal da 4ª Região no caso do tríplex do Guarujá. A prisão em segunda instância é considerada um dos pilares da Operação Lava Jato, responsável pela condenação de Lula.

Em nota, assinada por Cristiano Zanin Martins e Valeska T. Martins, a defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, disse que nesta sexta (8) um pedido de soltura imediata com base no resultado do julgamento do Supremo Tribunal Federal (STF). 

Fonte: Bem Paraná

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE