PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Mulheres são encontradas mortas em cisterna de motel em Goiás

Publicado em: 14/09/2020

Vítimas trabalhavam no estabelecimento, que fica em Caiapônia, no sudoeste goiano. Polícia precisou arrombar o motel neste domingo (13/9)

Apequena Caiapônia, cidade de 15 mil habitantes a 335 km de Goiânia, acordou neste domingo (13/9) com a notícia de um crime bárbaro. Duas mulheres foram encontradas mortas em um motel na saída da cidade rumo a Palestina de Goiás. O sistema de vídeo foi arrancado pelo autor ou autores do crime e R$ 1.500 foram levados, segundo o proprietário do motel.

A investigação começou quando a filha de uma das vítimas, Simone de Jesus Garcia, de 53 anos, percebeu que a mãe não voltou para casa de seu turno no local e nem atendia ao telefone. Ela então foi ao Delirius Motel, que estava trancado, e chamou a polícia.

REPRODUÇÃO
Simone de Jesus Garcia tinha 53 anos

O local foi arrombado porque o dono disse não ter as chaves e o cenário de terror foi aberto. Segundo relatos da imprensa local, havia lençóis jogados e um rastro de sangue até a cisterna onde foram jogadas as mulheres.

A segunda vítima é Cleides Fernandes Cavalcante, de 52 anos.

MATÉRIA COMPLETA, SAIBA MAIS:

Um homicídio bárbaro está para ser, a partir de agora, investigado em Caiapônia. Trata-se de um homicídio duplo dentro de um motel de Caiapônia. Duas mulheres foram encontras mortas dentro da cisterna do Delirius Motel, saída para Palestina de Goiás.

Tudo começou quando, na tarde deste sábado, 12, a filha de uma das mortas não conseguiu falar com sua mãe, a qual trabalhava no referido motel. Notou que o motel estava fechado. Recorreu à Policia Militar.

O dono do motel foi informado do fato. Porém, não tinha as chaves do local. Os militares pularam o muro e um chaveiro da cidade teve que ser acionado para que os policiais pudessem acessar as dependências internas do motel.

Vários indícios de crime foram encontrados no local e, dentro de uma cisterna encontrados os corpos de duas mulheres que trabalhavam no local: Simone de Jesus Garcia e Cleides Fernandes Cavalcante.

Foram acionados o Corpo de Bombeiros de Jataí para a retirado dos corpos e o Instituto Médico Legal (IML). Lençois sujos de sangue tinham sido jogados para fora das dependências do motel e o sistema de filmagem interno também retirado. O autor destes homicídios subtraiu das vítimas R$ 1.500,00 reais.

Mais um crime a ser investigado. E o serviço de inteligência da Polícia Militar já está no encalço. Também a Polícia Civil está trabalhando no caso.

A vítima Simone de Jesus Garcia tem 53 anos e é filha de Manoel Raimundo Garcia e Maria de Jesus. Ela nasceu em Araçu, Goiás. A segunda vítima, Cleides Fernandes Cavalcante, tem 52 anos. Nasceu em Fortaleza, no Ceará.

 

 

Fonte: Agencia de Góias

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE