PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Mulher morre após ser atacada por seis pitbulls em chácara em Barueri (SP)

Publicado em: 23/07/2021

Durante a noite da última quarta-feira (21), uma mulher, de 53 anos, morreu depois de ser atacada por seis cães da raça pitbull, em uma chácara de Birigui, em São Paulo.

De acordo com o filho da vítima, a mulher sempre frequentava o local e tinha contato com os animais. 

Segundo as informações da Polícia Civil (PC), Marli Donegá era companheira do caseiro que morava na chácara. Ele era responsável pelos cuidados dos animais.

Marli, o namorado e um colega saíram para ir em um restaurante, mas, antes de deixaram a propriedade, soltaram os cachorros.

Ao retornarem para a chácara, o casal foi atacado. O companheiro de Marli tentou impedir que os cães machucassem a mulher, mas também ficou ferido.

Mesmo ferido, ele conseguiu entrar dentro da residência e pedir ajuda antes de perder a consciência. Já Marli não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

De acordo com a Polícia Militar, Marli sofreu múltiplas fraturas, escalpelamento, diversos ferimentos provocados por mordidas, lacerações e teve partes do corpo arrancadas.

O namorado da vítima está internado. Ele sofreu hemorragias intensas em várias partes do corpo, múltiplos cortes profundos e suspeita de fratura em dos membros inferiores. 

Fonte: tn online

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE