PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Mulher fica gravemente ferida após ataque de pitbull

Publicado em: 13/01/2020

Mulher teve ferimentos por todo o corpo e ficou dois dias internada em hospital. Vizinhos contam que cachorro já tentou atacar outras pessoas.

Um casal ficou ferido após ser atacado por um pit bull ao sair de uma casa no Jardim Elvécia, em Aparecida de Goiânia. A mulher teve ferimentos por todo corpo e ficou dois dias internada na UTI. Vizinhos dizem que o cachorro já tentou atacar outras pessoas.

O casal é dono de uma casa que está para alugar. Eles foram verificar se estava tudo certo com o imóvel na quinta-feira (9) e, ao fecharem o portão para ir embora, os dois foram atacados pelo cão na calçada.

“A princípio, a gente achou aqui em casa, que fosse um assalto. Eu consegui sair aqui na porta e vi que era um cachorro, que tentou atacar um dos policiais que conseguiu chegar a tempo. Ele conseguiu espantar o cachorro, que fugiu”, disse a cinegrafista Marina Morena Costa, que mora na região.

A mulher foi mordida em várias partes do corpo. Ela foi internada e só deixou o hospital no sábado (11). O marido foi atacado na perna e também precisou de atendimento médico, mas foi liberado em seguida.

Fonte: G GO

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE