PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Mulher é presa após ser filmada espancando filho de 4 anos em Apucarana

Publicado em: 21/08/2019

Gravação foi divulgada na internet e chegou até a polícia

Uma mulher foi presa após a repercussão de um vídeo onde ela aparece espancando o filho de 4 anos no Núcleo Habitacional Adriano Correia, em Apucarana, no Norte do Paraná.

Conforme o delegado Marcos Felipe da Rocha, a mulher de 26 anos foi identificada e detida na manhã desta terça-feira (20). Ela prestou depoimento na delegacia de Apucarana e está à disposição da justiça.

As imagens gravas por celular mostram a mulher dando vários tapas na cabeça e no braço da criança, além de agredi-la com um sapato. Conforme o delegado, em decorrência do espancamento, a criança chegou a ter um tufo de cabelo arrancado pela mulher.

Testemunhas também foram ouvidas, e contaram à polícia que a investigada agride o filho desde quando ele era recém-nascido.

“Ela bate na criança desde quando era bebê, só que não com a mesma intensidade. Batia no ouvido, dava tapa na cara, na cabeça. A mãe dela disse que presencia as agressões contra o neto desde que ele tinha apenas 1 ano e três meses. As agressões se intensificaram de um tempo pra cá”, disse.

As imagens foram feitas pela avó da criança, e ela conta que tomou essa decisão após denúncias feitas ao Conselho Tutelar não terem surtido efeito. Depois da gravação ter viralizado, o Conselho pediu para que o menor fosse retirado da convivência com a mãe. A Justiça atendeu o pedido e, nesta terça-feira, o menino foi levado para a casa de um familiar.

Em sua defesa, a mulher disse que vive sob pressão desde que se separou do marido, que está desempregada e que acaba descontando a raiva na criança.

Ela deve responder pelos crimes de maus tratos e lesão corporal.

Fonte: 24Horas

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE