PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Mulher é flagrada com recém-nascido na bolsa tentando fugir de hospital

Publicado em: 27/09/2019

A mulher aproveitou uma visita para amamentação para fugir com a criança

Uma mulher foi presa tentado fugir de hospital com um recém-nascido dentro da bolsa nesta quarta-feira (25), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais. Segundo a polícia, a mulher é mãe da criança, porém, uma decisão judicial impedia que ela retirasse o filho do local.

Recém-nascido foi flagrado na bolsa por seguranças

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher foi presa por volta das 15h50, quando foi flagrada por funcionários do Hospital Universitário de Ponta Grossa com o recém-nascido dentro da bolsa. Imediatamente, os trabalhadores pediram reforço da PM e contiveram a mãe.

Neste tempo, a criança foi encaminhada para o berçário, onde estava acomodada. De acordo com o hospital, a mulher aproveitou uma visita para amamentação para pegar a criança.

A mulher foi detida e encaminhada para à delegacia. As autoridades não divulgaram informações sobre a motivação da decisão judicial impedir a mãe de sair com o bebê. Leia nota do hospital abaixo!

“No fim da tarde um recém-nascido internado foi retirado pela mãe sem autorização judicial. A mãe aguardava audiência para decisão de guarda do menor, que deveria permanecer no berçário até liberação da justiça. Eram permitidas apenas visitas para amamentação, momento em que a mãe aproveitou para retirar furtivamente a criança. O recém-nascido foi avaliado por pediatra e está bem.”

Fonte: Ric Mais

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE