PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Mudança do tempo a caminho: domingo pode ter chuva e próxima semana será de frio no Paraná

Publicado em: 13/07/2019

No Paraná ainda predomina a massa de ar seco neste sábado (13), o que dificulta a formação de nuvens de chuva. As temperaturas novamente variam bastante durante o dia, com valores elevados à tarde. O vento predominante do quadrante norte aumenta de intensidade no interior, especialmente no período da tarde.

No domingo (14), o eixo de uma frente fria segue atuando com mais força entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina. A partir da tarde este sistema lentamente avança até o Paraná, ou seja, chove no sudoeste e no sul paranaense. Na maioria das regiões o tempo segue estável, com temperaturas elevadas à tarde.

Já na segunda-feira (15) o tempo deve ficar instável em boa parte do Estado. Em Curitiba o dia deve ser parcialmente encoberto com pancadas de chuva. 

A partir da terça-feira (16) as temperaturas começam a decair no Paraná. O eixo Centro-Sul e Leste deve ter máximas abaixo dos 20ºC e as mínimas caem até 2ºC na quarta-feira (17) no extremo Sul. Em Curitiba a mínima pode cair até 5ºC na quarta.

Fonte: Sites associados

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE