PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Motorista invade terminal, bate em ônibus e ofende vigilante pela cor da pele em Londrina

Publicado em: 20/10/2019

Uma mulher de 54 anos foi presa na manhã deste sábado (19) após invadir o terminal de ônibus improvisado no bairro Vivi Xavier, bater contra um coletivo e ofender o motorista com termos racistas. Segundo a Polícia Militar, ela ainda estaria sob efeito de álcool.

A PM foi acionada por volta das 6h45 atender a ocorrência. No local, os oficiais constataram que um Fiat Palio, conduzido pela mulher, adentrou a via onde funciona o terminal improvisado e bateu no ônibus Mercedez-Benz da TCGL (Transportes Coletivos Grande Londrina), que estava estacionado. O ônibus sofreu estragos superficiais.

A mulher estava acompanhada de sua filha e de um vigilante. Segundo a PM, a condutora estava "visivelmente embriagada, alterada, com odor etílico, vestes desarrumadas, cambaleante e agressiva”. Diante dos oficiais, ela disse que o vigilante "iria se ver com ela” e que "iria acertar as contas com ele”. Em seguida, passou a ofender o vigilante várias vezes fazendo alusão depreciativa à cor da pele dele.

Convidada a fazer o teste do bafômetro, a condutora recusou. Os PMs deram voz de prisão e, devido à agressividade dela, foi necessário algemá-la. O vigilante também foi levado para a delegacia para fazer representação contra a mulher pelas injúrias sofridas.

A PM também verificou que ela não é habilitada. Foram registrados termos de recusa ao teste do etilômetro e de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora.

Fonte: Bonde

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE