PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Motorista foge após provocar acidente com morte de criança em Apucarana

Publicado em: 03/02/2020

Menina chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Uma menina de apenas nove anos morreu em um acidente que envolveu um carro e uma motocicleta na noite desta sexta-feira (31) em Apucarana, no Norte do Paraná.

Conforme o Corpo de Bombeiros, Gabrieli Geovana Ferreira de Souza estava na garupa da moto junto com um bebê e a mãe dela, quando o acidente aconteceu por volta das 19h na rua Estados Unidos, no Recanto Novo Mundo.

A mãe contou que estava parada em frente a uma casa, quando um automóvel Honda Civic entrou na rua em alta velocidade e atingiu a motocicleta. Com o impacto, a menina foi arremessada a vários metros e o capacete que ela usava caiu da cabeça. Gabrieli sofreu vários ferimentos, chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu.

O condutor do carro ainda atingiu o muro de uma residência antes de fugir do local. Ele ainda não foi identificado pela polícia.

A mãe da menina, Ariane Maria Costa Ferreira, sofreu uma fratura exposta e também foi levada ao hospital. Ela estava em estado de choque e chorando muito com tudo o que aconteceu. O irmão da garota, de oito meses, teve apenas ferimentos leves.

Segundo informações, a menina estava em Apucarana para passar o final de semana com a mãe. Ela morava em Marilândia do Sul com o pai. O corpo dela foi encaminhado ao IML.

Fonte: 24Horas

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE