PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Motorista embriagado “decola” com carro, bate contra muro e debocha da polícia; assista

Publicado em: 02/12/2019

Imagens registradas por uma câmera de segurança no local mostram o momento do acidente

Um motorista foi preso em flagrante por dirigir embriagado, após perder o controle do carro, “decolar” com o veículo e bater contra um muro, na rua Nicola Pellanda, no bairro Pinheirinho, em Curitiba. Ele teria dado risada e ironizado os policiais mesmo após receber a voz de prisão e ser colocado dentro da viatura, na madrugada deste domingo (1).

Um morador da região, que preferiu não se identificar, contou que estava dormindo em seu apartamento quando ouviu um barulho muito forte. “Escutei um impacto muito forte, desci do meu apartamento, e vi um veículo destruído que tinha acabado de se chocar contra um muro. Então entrei em contato com o Siate”, contou ele.

Com a chegada da ambulância, o motorista teria recusado o atendimento e debochado do socorro. Dentro do carro destruído, estariam várias latas de cerveja. “Abrimos a porta do veículo e encontramos apenas esse indivíduo, além de várias latas de cerveja. Ele estava completamente embriagado e saiu cambaleando, com a fala desconexa e língua enrolada”, continuou o morador que afirmou ainda que o motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Familiares do motorista teriam ido até o local, incluindo sua mãe que teria pedido aos policiais para que não prendessem seu filho e que ele fosse encaminhado para um hospital.

Imagens registradas por uma câmera de segurança no local mostram que o veículo, aparentemente, invade a contramão e perde o controle depois de desviar de outro carro. Na sequência, o veículo “decola” e bate contra o muro. Assista!

Fonte: TanoSite

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE