PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Motociclista fica gravemente ferido após carro cruzar preferencial em SAP

Publicado em: 28/02/2020

Raphael Muniz Donha de Oliveira, 18 anos, foi transferido para a UTI de Jacarezinho

Um motociclista de 18 anos ficou gravemente ferido na manhã desta quinta-feira (27), após ser atingido por um carro que furou a preferencial no centro de Santo Antônio da Platina.

O acidente aconteceu por volta das 9 horas. Raphael Muniz Donha de Oliveira seguia pela rua Marechal Deodoro em sua motocicleta, quando foi atingido por um Fiat Uno que transitava pela rua José Bonifácio e invadiu o cruzamento.

O motociclista foi socorrido e levado ao Pronto Socorro e depois transferido em estado grave para a Santa Casa de Jacarezinho. 

O motorista, que não teve o nome revelado, alegou em depoimento à Polícia Civil que avançou a preferencial porque não viu nenhum veículo se aproximando. Ele realizou o teste do etilômetro, que mostrou resultado negativo para ingestão de bebida alcoólica. 

O delegado Rafael Guimarães informou que o motorista permaneceu no local do acidente, razão pela qual não ocorreu a prisão em flagrante, conforme dispõe o artigo 301 do Código de Trânsito Brasileiro. 

O titular da 38ª Delegacia Regional de Polícia informou ainda que será instaurado inquérito policial para apurar responsabilidade do condutor do automóvel que cruzou a preferencial, aguardando estabilização do quadro clínico do condutor da motocicleta para definição do artigo do código de trânsito a ser imputado ao motorista do carro, mas que provavelmente ele responderá na modalidade culposa (quando não há intenção de provocar o acidente). 

O acidente foi gravado por câmeras de segurança do Restaurante Skinão. Assista abaixo.

Fonte: TanoSite

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE