PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

MORTE NO DISTRITO DO CAMPINHO - Mulher morre Degolada

Publicado em: 24/04/2020

A Policia foi acionada e tudo indica se tratar de uma tentativa de estrupo e em seguida foi assassinada.

Uma mulher foi encontrada morta em sua residência no distrito do Campinho, município de Ibaiti, na tarde de quinta-feira (23).

Segundo nota divulgada pela Polícia Militar na manhã deste sábado (25), policiais militares estiveram no local após comunicação de um homicídio.

Conforme a PM, a moradora de 59 anos foi encontrada sem vida, caída dentro do seu quarto. Ela estava nua e com o pescoço cortado.

A casa estava toda revirada e, de acordo com a irmã da vítima, que encontrou o corpo, foram furtados um botijão de gás, uma TV e algumas panelas da residência.

Descrição da Polícia Militar: Após solicitação sobre um homicídio, a equipe Policial Militar se deslocou até uma residência no Bairro Campinho, onde,  uma mulher (59 anos) foi encontrada sem vida, caída dentro do seu quarto. Ela estava nua e com o pescoço cortado. A casa estava toda revirada  e de acordo com sua irmã, a qual encontrou o corpo,  foram  furtados um botijão de gás, uma TV e algumas panelas. Foram realizadas diligências e também levantado o nome de alguns suspeitos e demais providências. 

Operação conjunta Polícia Militar e Polícia Civil  realizou a prisão do autor deste homicídio, no início da tarde de hoje... estão em diligências para localizar a arma do crime e demais objetos subtraídos.

 

Fonte: Minuto da Noticia

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE