PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Morre a cantora Elza Soares, aos 91 anos

Publicado em: 21/01/2022

Elza Soares morreu na tarde desta quinta-feira (20), aos 91 anos, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela equipe da artista, que afirma que a estrela morreu de causas naturais.
 
Uma das mais importantes vozes da história da música brasileira, Elza Soares morreu na tarde desta quinta-feira (20), aos 91 anos, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada em nota enviada pela equipe da cantora, cuja morte foi lamentada por famosos e anônimos. Ela faleceu por volta de 15h45 da tarde por causas naturais, segundo o comunicado.

"A amada e eterna Elza descansou, mas estará para sempre na história da música e em nossos corações e dos milhares fãs por todo mundo. Feita a vontade de Elza Soares, ela cantou até o fim", diz o comunicado. O corpo da artista será velado no Theatro Municipal, no Rio de Janeiro. A cerimônia será aberta ao público entre 10h e 14h. O translado até o cemitério acontecerá no carro do Corpo dos Bombeiros, com passagem em uma das avenidas mais movimentadas da capital carioca, a Avenida Atlântica. O enterro será restrito a amigos e familiares.

 

 

 

Fonte: Diversos Sites

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE