PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Moradores descartam lixo no centro de Santo Antônio da Platina

Publicado em: 10/09/2019

“Isso aqui virou uma bagunça total, literalmente um lixão!"

Moradores e comerciantes de Santo Antônio da Platina estão incomodados e revoltados com a falta de respeito de algumas pessoas que descartam todo quanto é tipo de lixo doméstico nas imediações do Platina Shopping, na área central da cidade.

O material é depositado no estacionamento do centro comercial (cruzamento da rua Marechal Floriano Peixoto com a avenida Oliveira Motta) para ser recolhido pela equipe da coleta de lixo contrata pela prefeitura. Ocorre que existem critérios a serem obedecidos pela população como: dias e horários específicos e tipo de material descartado, que serão recolhidos de acordo com a destinação correta.

“Isso aqui virou uma bagunça total, literalmente um lixão! As pessoas não querem nem saber quando vão recolher os volumes, elas jogam seus lixos aqui e vão embora tranquilamente sem qualquer responsabilidade social e ambiental. Porém, toda a movimentação desses moradores é gravada por câmeras de segurança e, a partir de agora, essas imagens serão divulgadas através da imprensa e redes sociais para que a população saiba quem são os responsáveis pelo péssimo exemplo à sociedade”, desabafou uma comerciante que pediu anonimato.

Fonte: TanoSite

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE