PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Moradora processa prefeitura após sofrer acidente por falta de sinalização

Publicado em: 13/11/2020


A moradora de Ribeirão Claro, Mariane Amadeu Siquerolli, 28, acionará a prefeitura na justiça após sofrer um acidente com sua motocicleta na estrada de acesso aos pontos turísticos Tayaya Resort, Pedra do Índio e outros por falta de sinalização vertical e horizontal na pista.

Segundo a denunciante, a prefeitura tinha instalado há algum tempo tachão refletivo na estrada, o qual ela estava acostumada já a passar pelo trecho. Porém, na quinta-feira, 05, por volta das 21h, ela estava retornando de motocicleta para casa (zona rural) após o dia de trabalho e foi surpreendida por um quebra-molas (lombada) sem qualquer sinalização.

Mari, como é conhecida, mostra nas fotos que não havia nenhum aviso na pista, nenhuma faixa de sinalização pintada e nem placas. Com a queda, a jovem teve várias escoriações, levou seis pontos na cabeça e perdeu a consciência. “Estou com meu pulso aberto e tive lapsos de memória. Lembro do acidente, mas não sei como cheguei no hospital. Sorte a minha que tive anjos que me ajudaram no momento do acidente”, conta.

A moradora disse que vai procurar seus direitos na justiça porque além do risco com a queda, teve um prejuízo de R$ 1,4 mil com o conserto de sua motocicleta. “Fiquei dois dias de atestado, e como trabalho do outro lado da cidade, agora meu pai que está indo me levar e me buscar porque estou sem moto e sem condições de dirigir. A cidade inteira ficou sabendo do meu acidente, mas ninguém da prefeitura me procurou para sequer saber se estou bem ou se eu precisava de algo. Na tarde do dia seguinte foram lá fazer a pintura das faixas”, detalha.

Mari já registrou boletim de ocorrência e vai aguardar os trâmites judiciais para o pronunciamento da prefeitura.

Fonte: Tribuna do Vale

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE