PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Morador luta pela vida após ser perseguido por atiradores, mas acaba assassinado

Publicado em: 02/03/2020

O caso seguirá investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Almirante Tamandaré

Uma execução aconteceu no fim da noite desta quinta-feira (27), no bairro Bonfim, em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. Um homem, de 33 anos, foi baleado nas proximidades da rua Joaquim Kruger, perto das 21hrs.

Dois homens em uma moto teriam se aproximado da vítima e atirado. O rapaz ainda conseguiu fugir, mesmo com um tiro na boca, mas foi perseguido e novamente baleado. Ele tentou se esconder embaixo de um carro na esquina da Rua Joaquim Kruger com Luis Kruger, onde levou vários tiros de pistola.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para resgatar a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos. Um morador da região, há 45 anos, contou estar preocupado com a constante onda de violência na região. “Aqui é bem complicado. Eu contei uns três crimes nos últimos meses. É terrível isso acontecer por aqui e temos ainda temor por balas perdidas. Prefeitura e Governo têm que nos dar mais Segurança”, afirmou à Banda B. 

Não há informações a respeito da identidade dos atiradores. Conhecidos da vítima comentaram que ele seria usuário de drogas, mas apenas a investigação da Polícia Civil irá dizer qual foi o real motivo para essa brutal execução. Moradores das proximidades relataram terem ouvido 15 tiros, mas a vítima foi assassinada com sete.

O caso seguirá investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Almirante Tamandaré.

 

Fonte: Banda B

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE