PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Morador encontra ossos em cova rasa e chama a polícia

Publicado em: 12/08/2020

Uma ossada foi encontrada por moradores do município de Santa Mariana que acionaram a equipe da Polícia Militar. A ocorrência foi registrada na manhã desta segunda-feira (10).

De acordo com informações da PM, por volta das 10h30 a equipe recebeu um chamado informando que moradores da zona rural do município haviam encontrado uma ossada que, aparentemente, seriam ossos humanos. Diante da informação, os policiais se dirigiram ao local informado para averiguar a situação.

No local, o solicitante relatou aos policiais que havia encontrado uma cova rasa e que acabou percebendo que haviam ossos e pertences que pareciam ser de uma pessoa. Os policiais observaram a cena sendo constado que na cova haviam ossos, pedaços de um cadarço e meias, além de vestígios que que algo havia sido queimado ali.

Diante da situação, os policiais isolaram o local e acionaram a equipe da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências relativas a investigação do caso. Também foi solicitado apoio da equipe do IML (Instituto Médico Legal) para realizar a remoção da ossada que deve ser submetida a exames para sequência das investigações.

 

Fonte: FE

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE