PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

MODELO DA REGIÃO PARTICIPARÁ DE REALITY SHOW

Publicado em: 21/04/2021

Já faz tempo que a ideia de que para trabalhar como modelo basta ter um corpo magro, um rosto bonito e saber fazer carão para uma câmera, deixou de ser realidade. Hoje, ser modelo é uma profissão que, como todas as outras, demanda preparo e treinamento, além de exigir algumas habilidades para quem quer se destacar na multidão.

Foi o que fez a modelo e digital influencer Carla Toffani de 24 anos com mais de 100 mil seguidores no instagram, e que irá participar no próximo dia 10 de maio de 2021, do NewFaceReality, evento que também terá participantes de todo o Brasil, incluindo ex-BBB.

Nascida aos 06/03/97, na cidade de Figueira, mora hoje em Sapopema PR, e iniciou seus passeios pelas passarelas no Stúdio Desirée Soares em Londrina e participou de diversos concursos e desfiles em cidades do Paraná e do Brasil, inclusive sendo coroada nos desfiles, Princesa das Festas das Regiões em sua cidade em 2013, Miss Estado em 2018 em Londrina e Garota Verão em 2019, o que fez que abraçasse a carreira com olhar profissional, percebendo que isso poderia ser definitivo em sua vida, inclusive estimulando outras garotas a seguirem seus passos.

O reality que a modelo irá participar contará com a presença de nomes famosos do mundo das passarelas e do show business (mundo do espetáculo) e terá a durabilidade de dois meses, e acontecerá na cidade de Ubiratã-PR.

Neste reality que será transmitido através de web imagens no canal

Página da TV THEPAPO OFICIAL:  https://www.facebook.com/1012990662086713/

YouTube. TV THEPAPO OFICIAL: https://youtube.com/channel/UC7J5QEfkr7tFN_SG3sFqWCw

Instagram da modelo - > @Carlatoffanioficial

Fonte: A Voz de Ibaiti/Portal Curiúva/Photoart

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE