PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

MISTÉRIO Ex-policial civil é executado em barracão na Linha Verde

Publicado em: 09/11/2019

Duas pessoas foram encontradas mortas no terreno de um barracão na Linha Verde, no Bairro Alto, em Curitiba na manhã deste sábado (9). De acordo com testemunhas, os disparos foram ouvidos por volta das 9h30. Foi quando uma testemunha parou um carro do Siate, mas os socorristas já encontraram os dois homens mortos.

Uma das vítimas, o ex-policial civil policial Samir Skandar, foi encontrado baleado dentro do automóvel, um Honda/CRV, que está estacionado dentro do terreno do barracão, que fica na Linha Verde. Ele era o motorista do veículo e foi atingido com 10 tiros. A outra vítima era um homem, de 55 anos, que estava fora do carro com três tiros. Aparentemente, ele tentava fugir. A polícia acredita que a segunda vítima não tinha ligação com o ex-policial, e apenas abriu o portão. 

O corpo das vítimas foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. O ex-policial civil Samir Skandar chegou a ser preso preventivamente pela suposta prática de tráfico de drogas e associação para o narcotráfico em 2016.

Fonte: AEN

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE