PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

MIRASSELVA: Policial Militar é baleado em possível emboscada

Publicado em: 28/09/2021

Um policial militar de 38 anos foi baleado na tarde desta segunda-feira (27/09), durante uma possível emboscada em Mirasselva, na região norte do Paraná.

Segundo informações, a equipe policial se deslocava após realizar um atendimento de ocorrência na área rural da cidade quando foram alvo de tiros disparados por criminosos que estavam em um Renault Sandero.

Diversos disparos foram efetuados em direção à viatura.

O policial Éder Ricardo de Paula que estava no banco do passageiro da frente acabou sendo alvejado por um dos tiros que transfixou o pescoço.

O policial que dirigia a viatura não sofreu ferimentos.

Pelo menos 6 tiros acertaram a viatura.

O PM foi socorrido e levado para o Hospital Municipal em Prado Ferreira e logo após transferido pelo helicóptero do Serviço Aeromédico do Samu para a Santa Casa de Londrina em estado grave.

Logo após atirarem, os bandidos que haviam fugido em direção a Rolândia pela PR 170, abandonaram o carro e atearam fogo deixando o veículo totalmente destruído.

Um cerco foi feito na região, porém os indivíduos não foram localizados. 

Na manhã desta terça-feira (28), o comandante geral da Polícia Militar, Coronel Hudson que veio até Londrina para acompanhar o caso e disse que a PM não está medindo esforços para tentar localizar os autores deste atentado.

Segundo ele, diversos policiais estão empenhados realizando buscas na região.

O estado de saúde do policial é estável; ele está respondendo bem a movimentos e o tiro não atingiu partes sensíveis do corpo, segundo informações da equipe médica que acompanha o caso. 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: 24 Horas

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE