PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Médico paranaense sofre queda em pousada e morre durante viagem a Fernando de Noronha

Publicado em: 19/11/2019

Morte está sendo investigada

O médico Felipe Breowicz, 36 anos, que era natural de Pato Branco, no sudoeste do Paraná, morreu neste domingo (17) em Fernando de Noronha, no Pernambuco. O homem estava na cidade para para comemorar o aniversário de um amigo. Segundo o laudo médico, o oftalmologista teve um traumatismo cranioencefálico após sofrer uma queda na pousada que estava hospedado e não resistiu.

O velório será nesta terça-feira (19) em Pato Branco e o sepultamento será realizado no cemitério Jardim da Saudade, em São Lourenço d’Oeste, Santa Catarina.

Morte é investigada

A morte de Felipe ainda está sendo investigada pela Polícia Civil (PC). A princípio familiares da vítima informaram que o médico havia sofrido uma queda em uma escada, na pousada que estava hospedado. Entretanto, nesta segunda-feira (18), em entrevista à Rádio Celinauta, a irmã Ana Paula informou que, após contato com o delegado que acompanha o inquérito policial, na realidade a queda não foi na escadaria.

“A primeira informação que chegou foi que ele teria caído da escada da pousada, mas com a investigação policial, apurou-se que a queda foi de um deck, onde havia uma festa. O deck não tinha a proteção lateral, ele foi andando para trás, pisou em falso e caiu. Com isso causou um traumatismo craniano, os amigos o levaram até o quarto”, relatou Ana Paula.

A forte batida na cabeça teria causado um derrame, que resultou no óbito. Apesar dele ter sido encontrado próximo a uma escada, a queda teria sido em outro local. A equipe de atendimento chegou a realizar o socorro, porém, a vítima não resistiu.

Médico será velado em Pato Branco

Duas irmãs de Felipe estão em Pernambuco para realizar a liberação do corpo. O translado deve ocorrer na madrugada desta terça-feira (19) e o velório será das 11h às 17h na capela Prever, no bairro Bortot, em Pato Branco.

O sepultamento será realizado na sequência no cemitério Jardim da Saudade, em São Lourenço d’Oeste, no estado de Santa Catarina.

Irmã comove com mensagem a Felipe

Após a morte de Felipe, diversas mensagens de apoio a família e carinho ao médico foram postadas nas redes sociais. Entre as declarações, a irmã Ana Paula comoveu muitas pessoas.

 

“A única coisa que nos conforta é saber que agora ele reencontrou o nosso amado pai Bruno e que um dia todos iremos estar juntos novamente. Devem estar abraçados, matando as saudades!” escreveu.

Fonte: Ric Mais

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE