PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Médico de 33 anos morre de Covid-19 após doze dias internado

Publicado em: 23/06/2020

Nas redes sociais, amigos postam mensagens de luto

O médico Caio Martins Guedes, de 33 anos, morreu após doze dias dias internado no Hospital Pilar, em Curitiba, na manhã desta segunda-feira (22). Ele era residente de ortopedia no Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, e também plantonista em Bocaiúva do Sul, ambas cidades da região metropolitana de Curitiba.

Inicialmente, o médico ficou internado no Hospital Angelina Caron, porém foi transferido em seguida ao Hospital do Pilar. De acordo com a assessoria de imprensa do Caron, o jovem não tinha doenças pré-existentes, mas apresentava histórico de obesidade. O hospital lamentou a perda de um colaborador que atuou com grande dedicação na casa hospitalar.

Nas redes sociais, amigos postam mensagens de luto para Caio: “Nós profissionais da área da Saúde estamos lutando por vocês e perdendo as nossas vidas Caio Guedes era médico, estava no início da carreira, mas para você que NÃO FICA em casa, hoje ele é só mais um número. Descanse em paz meu querido. Que Deus conforte os corações dos seus familiares!”, postou uma médica amiga de Caio.

Fonte: Banda B

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE