PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

MÉDICA DE IBAITI SE DESTACA NA GRANDE SÃO PAULO

Publicado em: 10/07/2019

Médica Ibaitiense tem se destacado na grande São Paulo em atendimentos estéticos. DRA LUCIANA TORAL PARRA, Médica, formada pela Universidade Federal da Grande Dourados, tem prestado serviço em outro estado, sempre com agenda lotada.

Em São Paulo a Dra. além de realizar procedimentos como toxina botulínica, preenchimento facial, peelings médicos, mesoterapia capilar e tratamento de ponta como lasers; também, realiza cursos conceituados de aperfeiçoamento na área mensalmente, com médicos renomados para trazer o que há de melhor na estética médica mundial aos seus pacientes.

Uma de suas pacientes, em contato com este informativo, relatou ter viajado à São Paulo para realizar procedimento com a Doutora, diz que se sentiu muito orgulhosa pois uma médica tão humana e dedicada, principalmente por ser da nossa terra, nossa querida Ibaiti, referiu-se que  “Sempre acontece ao contrário, os médicos de grandes centros é que acabam vindo prestar serviços em nossa cidade, mas médicos da nossa cidade atender em outro estado e estar junto com outras referências do Brasil é maravilho” e reforça ter pedido a Dra. para que ela montasse uma clínica para atender em nossa região.

Dra. Luciana Toral Parra, atende pelo Sistema Único de Saúde do município de Ibaiti, e alguns pacientes carentes já relataram que a doutora realizou procedimentos de correções estéticas na localidade, sem custos, já que não tinham acesso ou condições para a realização dos mesmos. A médica atende no PSF Rural nos bairros Amorinha, Patrimônio do Café, Fazenda Planalto e uma vez na semana no Centro de Especialidade Municipal. Além da atuação de médica, ela é também empresária do ramo têxtil, possui uma fábrica que produz jalecos personalizados, estando entre as maiores marcas de jalecos diferenciados do Brasil, Feliccia jalecos de luxo.

Na cidade de Ibaiti a Doutora ainda não possui clínica particular, porém há vários pedidos para que ela faça implantação desse projeto o mais rápido possível em nossa região.

Fonte: Folha de Londrina

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE