PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

MATO GROSSO: Polícia localiza suspeitos do assassinato de trabalhadores paranaenses, 3 morrem, 2 feridos graves e 3 presos

Publicado em: 08/08/2022

A Polícia Civil do Mato Grosso, por meio do delegado Marcos Vinícius, do município de Nova Bandeirantes, afirmou ter localizado oito homens suspeitos de participarem do assassinato de quatro trabalhadores da região de Maringá, neste fim de semana, na cidade de Nova Monte Verde (MT).

Segundo o delegado, durante a localização dos oito suspeitos, houve confronto com a polícia. Três homens morreram após troca de tiros, dois foram socorridos em estado grave e outros três suspeitos foram presos em flagrante.

Os corpos das vítimas foram encontrados próximos de uma fazenda localizada na rodovia estadual MT-208. Depois da chegada da polícia, os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal e encaminhados à cidade de Alta Floresta, que fica a 180 km do local do crime.

Saiba mais em: 

https://www.avozdeibaiti.com.br/noticia/noticias/maringa-chacina-4-trabalhadores-empresa-de-maringa-sao-encontrados-mortos-no-mato-grosso 

Fonte: GMC - Iasmim Calixto

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE