PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Marrone entra na justiça contra ex e pede redução de pensão das filhas

Publicado em: 30/06/2020

O pedido da redução da pensão se deve à pandemia de coronavírus

Mais um escândalo envolvendo pensão no mundo do sertanejo. Após Felipe Araújo e sua ex, Carol Marchezi, viverem em um verdadeiro pé de guerra nas últimas semanas por brigas quanto a pensão do filho, que virou até caso de polícia e promessa de processo judicial por parte da psicóloga, agora é Marrone, da dupla Bruno e Marrone, que está protagonizando uma polêmica do mesmo tipo. 

Segundo o colunista Léo Dias, o cantor Marrone, que recentemente foi internado às pressas em um hospital no Paraná após dar um susto em seus familiares, teria entrado com um pedido para a redução da pensão para a mãe de suas filhas. A assessoria de imprensa do cantor confirmou a informação.

Segundo a fonte, ouvida diretamente pelo jornalista, o pedido da redução da pensão se deve à pandemia de coronavírus, que impede os artistas a realizarem seus shows, o que tem trazido prejuízos milionários para os cantores sertanejos, que agora tem só as lives e contratos publicitários para tirar seus rendimentos. A justiça ainda não acatou o pedido, mas Marrone já suspendeu o pagamento da pensão para a mãe de suas filhas, sua ex esposa.

 

Fonte: R7

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE