PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Mario Dione lança sua pré candidatura a vereador em Conselheiro Mairinck

Publicado em: 22/09/2020

Mário Dione Macena com 32 anos é natural de Conselheiro Mairinck, viveu até a 3 anos atrás em sua cidade natal e após a morte de seus avós, Eva Maria Ribeiro e Antônio Macena Ribeiro, de onde só saiu em busca de emprego.
Atualmente mora em Ibaiti, mas seu maior sonho é voltar a Viver em Conselheiro Mairinck.
Trabalhou na área da Educação como Inspetor de alunos, na Saúde como Agente de Endemias, na área Habitacional como vigia e trabalhou como agente de segurança em feiras, shows, rodeios e eventos, sempre protegendo as pessoas que visitam as festas, bem como garantindo a segurança de artistas e componentes.
Devido às funções exercidas, na educação, na saúde, na proteção de patrimonio e na segurança de pessoas, conhece muito bem os problemas da população.
Sua pretensão é atuar na área da saúde, valorizar o esporte local e geração de emprego, principalmente para os jovens que estão à procura do “Primeiro Emprego”.
Quer também valorizar os funcionários municipais de todas às áreas, dando melhores condições de trabalho e com maior destaque à segurança dos municipes, todavia faz questão de frisar que sempre com o pé no chão e muita humildade, tratando a todos com muita educação, caracteristica esta que faz parte da educação que recebeu de seus avós e tutores. (in memorian)
É filiado do MDB e apoia o pré candidato a prefeito Dinovan.

Fonte: A Voz de Ibaiti

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE