PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

MARINGÁ PRF: Motociclista é atingido na traseira por veículo e o condutor abandona o carro no local do acidente na BR 376

Publicado em: 30/12/2021

Na noite de ontem (29/12), por volta das 19h50, no km 166 da BR-376 em Maringá/PR, ocorreu um acidente do tipo colisão traseira.

Os veículos envolvidos foram VW/GOL de cor branca, com placas de Paiçandu, condutor não localizado pois se evadiu do local, sem prestar socorro a vítima e uma HONDA/CBX 250 TWISTER, na cor amarela, com placas de Mandaguaçu, conduzida por um homem 57 anos de idade.

Os dois veículos seguiam no sentido Maringá/Mandaguaçu, ambos na faixa da direita, quando o automóvel atingiu violentamente a traseira da motocicleta, arrastando o veículo e o condutor por cerca de 40 metros, cujo motociclista foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado com lesões graves ao Hospital Bom Samaritano em Maringá.
O condutor do VW/GOL não foi localizado pela PRF, todavia o destaque do fato é que no automóvel foram encontradas diversas latas de cerveja abertas e fechadas, as quais ainda estavam geladas.
O condutor da motocicleta, por sua vez, estava com a CNH cassada.
Os dois veículos foram encaminhados ao pátio conveniado da PRF em Maringá.
A PRF registrou o boletim do acidente e o encaminhou à Polícia Judiciária.

Fonte: N.Com PRF

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE