PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

MARINGÁ: Ônibus está sendo periciado após queda e morte de passageira

Publicado em: 04/09/2024
Em nota, a empresa Cidade Verde diz que está empenhada em apurar o caso "seja por falha humana ou do próprio equipamento", declara

O ônibus que abriu a porta em movimento e transportava Karen Cristina dos Santos Silva na última quinta-feira (29), em Maringá, está em perícia pela Polícia Científica e pelo fabricante.

O transporte coletivo estava em circulação pelo Centro do município na hora da queda da vítima. De acordo com a imprensa, Karen, de 26 anos, estava acompanhada do marido e do filho. Ela se preparava para alimentar o bebe, encostou na porta e caiu. A vítima deixa um filho de quatro meses e outro de oito anos.

A empresa Cidade Verde, responsável pelo ônibus, emitiu nota lamentando a morte da passageira. 

“Neste momento de dor, a empresa se solidariza com a família e amigos da vítima, expressando as mais sinceras condolências e colocando-se à disposição para prestar toda a assistência necessária. 

Importante esclarecer que os fatos estão sendo apurados com rigor por meio de uma investigação interna por parte da empresa que em conjunto com a equipe de engenharia da fabricante do coletivo e está empenhada em apurar as causas do ocorrido, seja por falha humana ou do próprio equipamento, que resultou na abertura da porta dotada de plataforma de acesso a cadeirantes no coletivo. Por fim, a empresa reitera seu compromisso com a segurança e o bem-estar de seus passageiros, e todas as medidas cabíveis serão tomadas ao final da apuração”.

 
 

 

Fonte: R7

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE