PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

MARINGÁ: Mulher que matou jovem a tiros, se apresenta à polícia

Publicado em: 07/06/2022

Uma mulher de 23 anos suspeita de ser a autora do assassinato de Debora Garcia Dias, de 27 anos, registrado na madrugada de sábado (04) em frente a uma tabacaria de Maringá, se apresentou à polícia nesta segunda-feira (06) e confessou o homicídio.

Ana Clara Felipe Alves da Silva não esclareceu a motivação do crime durante seu depoimento, e nem onde estava a arma do crime. Debora foi morta após uma confusão em frente à tabacaria, no Jardim Oásis.

A mulher foi liberada depois do interrogatório; O delegado Luiz Alves, responsável pelo inquérito, disse que ainda não tem certeza se pedirá a prisão preventiva dela, e que analisa o processo para ver se o pedido cabe.

Segundo o delegado, a polícia também apura se ambas teriam um ex-namorado em comum. A investigação informa ainda que segundo testemunhas, elas tinham um conflito antigo.

O advogado que representa a suspeita afirmou que ela falará em juízo sobre motivação e sobre a arma.

RELEMBRE O CASO:

Uma jovem de 27 anos morreu após ser baleada no final da madrugada deste sábado (04) na Avenida Sophia Rasgulaeff no Jardim Oásis, em Maringá. 

Segundo a polícia, Déborah Garcia Dias tinha se envolvido em uma confusão momentos antes com outra mulher identificada como Ana Clara.

O desentendimento aconteceu em frente a uma tabacaria na Avenida Mandacaru, na Vila Santa Isabel. Depois da discussão, Déborah foi até outra tabacaria na Avenida Sophia Rasgulaeff, onde o crime aconteceu.

A suspeita do assassinato foi até o outro estabelecimento, momento em que continuou o bate-boca com a vítima. Ela deixou o local e voltou pouco tempo depois armada, e disparou contra a mulher que morreu.

Déborah tentou correr, mas acabou sendo atingida por quatro disparos.

A Polícia Civil investiga o caso. Imagens gravadas por testemunhas e câmeras de segurança estão em poder da investigação e devem ajudar a elucidar o crime. Ainda não há mandado de prisão preventiva expedido, mas a polícia faz buscas para localizar a acusada. O corpo da vítima foi recolhido ao IML de Maringá.

Fonte: 24H News

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE