PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

MARINGÁ: Homem de 51 anos suspeito de abusar de menina de 10 anos, ele foi agredido por familiares na delegacia

Publicado em: 22/07/2022

Um suspeito de 51 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira, 21/07, em Maringá, no Norte do Paraná, pelo crime de estupro de vulnerável.

Ele é acusado de ter abusado de uma menina de 10 anos no Residencial Tuiuti.

A menina estaria com outras crianças, colhendo ameixas, na rua em que mora, quando o homem teria oferecido açúcar para ela comer junto com a fruta. Na sequência, convidou a vítima para entrar na casa dele. No interior do imóvel teriam ocorrido os abusos, segundo a Polícia Civil e os familiares.

A vítima tentou se desvencilhar do suspeito e, por isso, ficou com marcas no corpo antes de conseguir fugir. O homem nega o crime.

“Eu escutei ela gritando, chegou muito assustada e contou o que aconteceu. Segurei ele (suspeito) até a chegada da polícia. Ainda bem que na hora eu mantive a calma, mas a vontade era de fazer justiça com as próprias mãos”, afirmou o padrasto da vítima, bastante emocionado.

Na delegacia, familiares da criança estavam revoltados com a situação e agrediram o homem no momento em que ele estava algemado e sendo levado para a cadeia pública. Houve um princípio de confusão, que foi contornada pelos investigadores.

Somente neste ano, mais de 4 mil casos de abuso sexual contra crianças e adolescentes já foram registrados no Brasil nos primeiro semestre, segundo dados da Secretaria de Segurança Pública.

Fonte: Banda B

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE